Prefeitura recebe equipe do Bonito CVB para parceria em ações de marketing

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Turismo do Pantanal, recebeu nesta semana uma equipe do Bonito Convention & Visitors Bureau (CVB), que está realizando a captação de imagens para ações de marketing em 07 municípios do Estado.

O projeto “Ações de promoção, divulgação e apoio à comercialização dos destinos e produtos turísticos da Rota Pantanal – Bonito – Serra da Bodoquena” realizará a produção de vídeos, fotos em alta resolução e kit imprensa com conteúdos atualizados dos destinos da rota. Também serão confeccionados folders e flyers digitais. Todos os materiais produzidos estarão disponíveis nos idiomas português, inglês e espanhol.

O intuito do projeto é estimular o aumento de fluxo turístico na região e valorizar a população sul-mato-grossense que, durante a pandemia, busca destinos próximos à sua cidade de origem.

“A equipe esteve em nossa cidade percorrendo os atrativos e fazendo a captação das imagens. Foi um trabalho intenso, com vários detalhes, mas muito gratificante por poder divulgar nossas belezas para a população do Estado, e que certamente também terá alcance nacional”, comentou Elisângela Sienna da Costa Oliva, diretora-presidente da FUNDTUR/Pantanal.

“Além da visita aos atrativos da cidade, como museus, visita ao Mirante Cristo Rei do Pantanal, apresentação da nossa culinária típica e passeio de barco pelo rio Paraguai, a equipe teve a oportunidade de conhecer as instalações de um barco-hotel, um de nossos maiores equipamentos turísticos”, completou.

Também foram realizadas mini apresentações do Arraial do Banho do São João e do Carnaval de Corumbá, dois eventos de grande impacto em nossa região. Na quinta-feira a equipe da FUNDTUR/Pantanal e do Bonito CVB estiveram na Estrada Parque Pantanal para captação de imagens no maior santuário ecológico do mundo. Além de Corumbá, o projeto percorrerá Miranda, Aquidauana, Bonito, Bodoquena, Jardim e Porto Murtinho.

Fotos: Andréa Orro
Foto: Andréa Orro
Foto: Mizael Pereira
Mais Artigos