Prefeito recebe diretoria regional da Sanesul e discute investimentos na região

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O prefeito Marcelo Iunes recebeu nesta terça-feira, 13 de julho, a visita institucional da diretoria regional da Sanesul em Corumbá. Participaram da agenda o gerente regional, Alfredo de Oliveira, o supervisor Marcondes Vieira de Oliveira, o coordenador Rubens Alberto de Lima Júnior, além do vice-prefeito, Dirceu Miguéis Pinto, e do secretário municipal de Governo, Luiz Antônio da Silva.

“Esse é o primeiro encontro institucional com os novos diretores da Sanesul aqui na cidade. Aproveitamos para discutir investimentos na região e para alinharmos o trabalho da empresa de Saneamento com a Prefeitura, principalmente no que diz respeito à recuperação das ruas”, afirmou o prefeito de Corumbá.

Marcelo Iunes lembrou que atualmente existe um convênio entre a concessionária de água e esgoto com o Executivo municipal que busca dar mais agilidade ao serviço de recuperação das vias após as intervenções necessárias na rede de água. “O objetivo é fazer essa recomposição da malha asfáltica mais rapidamente possível”, reforçou o chefe do Executivo municipal.

Para o gerente da Sanesul, esse alinhamento entre a empresa e a Prefeitura é fundamental para o bom atendimento à população. “”Precisamos atuar juntos para atender todas as demandas que são solicitadas. Quando se fala a mesma linguagem todo mundo se entende e todos saem ganhando”, afirmou Alfredo de Oliveira.

Sobre a recuperação das vias, o gerente observou que, geralmente, o proprietário do terreno pede i ligamento da água após pavimentação da rua, o que obriga a Sanesul a abrir o local. “Para fazer essa ligação temos que cortar o asfalto. Se o proprietário fizer esse pedido antes do final da obra, não haveria essa necessidade”, concluiu.

Mais Artigos