Prefeitura divulga relação dos festeiros do Banho de São João habilitados para premiação

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico, divulgou nesta segunda-feira, 7 de junho, a relação prévia das propostas habilitadas, após análise técnica-documental correspondente ao Edital nº 002/2021, que vai premiar festeiros do Banho de São João.

Os proponentes que não tiveram seus nomes na relação de habilitados devem verificar o Edital nº 002/2021 – FCPH, publicado no DIOCORUMBÁ desta segunda-feira, e cumprir a correção documental exigida. O prazo final para entrega da documentação apontada na diligência é às 12 horas desta terça-feira, dia 8, na Casa do Dr. Gabi – Espaço de Memória (Rua Cuiabá, nº 1181, Centro).

Recursos contra a relação prévia devem ser feitos até o mesmo dia e horário, mas exclusivamente por email para fcphcorumba@gmail.com. O proponente ou qualquer cidadão que quiser informações sobre o processo pode requerer, até esta terça-feira, às 10h, pelo email fcphcorumba@gmail.com.

Mais Artigos

Covid decresce em MS

O secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, disse nesta segunda-feira (21), que a análise dos dados sobre a pandemia de Covid-19 dos últimos dias indicam um decréscimo significativo

Cristo Redentor recebe mutirão da dengue

De 25 à 27 de março, os agentes de endemias estarão no Cristo Redentor para realizar o mutirão da dengue, bairro que possui mais casos positivos na cidade,