1ª Feira Segura com produtores rurais acontece sábado em Corumbá

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Acontece neste sábado, 29 de maio, no Jardim da Independência, a ”1ª Feira Segura em Corumbá”. A iniciativa é da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA)/Senar-MS, em parceria com o Sindicato Rural de Corumbá e Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável.

A Feira terá participação de 22 produtores rurais atendidos pela Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do Mais Leite e do Hortifruti do Senar/MS. O espaço permitirá a comercialização de hortaliças, legumes, frutas, queijos e doces. A Prefeitura programa a realização de uma feira mensal para os produtores da agricultura familiar que fazem parte desses programas.

O consumidor poderá adquirir os produtos direto nas barracas com toda a segurança. Os feirantes vão receber um kit com avental, touca, luvas, máscaras, álcool em gel e papel toalha para a devida higienização.

Todos os produtores rurais que irão participar da feira vão passar por capacitações sobre os cuidados para prevenir a Covid-19 e as recomendações de biossegurança da OMS (Organização Mundial de Saúde). Uma equipe do Senar/MS vai acompanhar a realização da feira.

A ”1ª Feira Segura em Corumbá” será realizada das 07h às 13 horas no Jardim da Independência.

Mais Artigos