Semana do Meio Ambiente: Prefeitura lança concursos de desenho e fotografia

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente – celebrado anualmente em 05 de junho –, a Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal, lançou os concursos de fotografia e desenho.

O concurso de fotografia “Corumbá Silvestre” tem como objetivo o registro da fauna silvestre corumbaense. Será premiado apenas o primeiro colocado com uma bicicleta. Os demais inscritos receberão certificados de participação.

A foto precisa ser enviada até o dia 02/06/2021, com formato “jpg” e resolução mínima de 300 dpi. A fotografia deverá ser inédita. Cada inscrição poderá conter apenas uma foto. Todas as fotografias inscritas ficarão para o acervo da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal.

A divulgação do resultado será no dia 04 de junho e a entrega da premiação durante a abertura da Semana do Meio Ambiente do Pantanal 2021, que ocorrerá no dia 07 de junho de 2021.

Desenho

O concurso “Ilustrando nosso Pantanal” é aberto para participantes com idade a partir de 16 anos e que morem em Corumbá ou Ladário.  O desenho deverá ser feito manualmente e elaborado em uma folha em branco A4.

As inscrições estão abertas até 02 de junho. O ganhador será divulgado no dia 04 de junho e premiado no dia 05. O vencedor do Concurso receberá as seguintes premiações: uma Bicicleta e terá o nome veiculado nas redes de comunicação de maior visibilidade do Município.

Os editais dos concursos de fotografia e desenho podem ser conferidos, na íntegra, na edição de segunda-feira, 24 de maio, do DIOCORUMBÁ

Mais Artigos