De auxiliar de limpeza a aprendiz, Funsat tem 862 vagas de emprego nesta quinta-feira

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 862 oportunidades de emprego em Campo Grande. O cargo com mais oportunidades nesta quinta-feira (6) ainda é para operador de loja, com 160 vagas. Há ao todo 217 vagas de emprego para pessoas com deficiência.

Além disso, os postos com mais vagas são para eletricista, com 152 vagas; operador de caixa, com 77 vagas; operador de telemarketing, com 60 vagas; operador de vendas, 47 vagas; fiscal de prevenção de perdas, com 33 vagas; vendedor pracista, com 27 vagas; açougueiro, com 22 vagas; aprendiz, com 20 vagas; vendedor de consórcio, com 20 vagas; promotor de vendas, com 15 vagas; vendedor porta a porta, com 15 vagas.

Há oportunidades também para pessoas com deficiência. Há 160 vagas para operador de loja, auxiliar de escritório, com 25 vagas, auxiliar de limpeza, com 25 vagas, quatro vagas para servente de obras, uma vaga para armador de ferros, uma para atendente de pedágio e uma vaga para operador de rolo. Confira a lista completa.

A recomendação da Funsat é que os interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

Mais Artigos

Caixa Econômica Federal Abre Nesta Terça Feira

A Caixa Econômica Federal vai abrir nesta terça-feira, 21 de abril, Feriado de Tiradentes, das 08h às 12 horas, exclusivamente para atender as pessoas que vão receber o Auxílio Emergencial e o pagamento do