Com neblina, Aeroporto de Campo Grande opera por instrumentos nesta quinta-feira

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O céu amanheceu encoberto e com neblina nesta quinta-feira (6) e o Aeroporto de Campo Grande funciona por instrumentos. Há cinco voos previstos, sendo que um está com o status atrasado, segundo site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Vale lembrar que há expectativa para a chegada de um novo lote de vacinas Astrazeneca nesta quinta (6) no Aeroporto de Campo Grande. Ao todo, são previstas 50,5 mil doses da vacina. 

Devido à pandemia, a Infraero orienta que todos os passageiros devem se atentar às medidas de biossegurança: chegar ao local com antecedência mínima de 1h30 para voos domésticos e menos de 3h para voos internacionais. Sobre informações dos voos previstos e mais dúvidas, acesse o portal da Infraero. 

Mais Artigos

Com 30% de desconto, IPTU à vista vence no dia 12 de julho

Os carnês de pagamento do IPTU 2021 estão disponíveis através do site da Prefeitura Municipal de Corumbá (www.corumba.ms.gov.br) ou pelo link http://nfse.corumba.ms.gov.br:8080/servicosweb/home.jsf . Os pagamentos deverão ser efetuados, exclusivamente, nas