Globo Repórter desta sexta mostra o renascimento do Pantanal

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O Globo Repórter desta sexta-feira (30) mostrará o renascimento do Pantanal após as queimadas que devastaram o bioma em 2020. O programa é feito em parceria entre a Rede Matogrossense de Comunicação (RMC) e a Rede Globo.

Durante dois meses, as equipes de Mato Grosso do Sul e do estado vizinho, Mato Grosso, percorreram regiões atingidas pelo fogo no ano passado. As gravações que foram feitas entre janeiro e fevereiro de 2021 mostrarão conversas e os reflexos entre o passado devastador, relacionado ao fogo, e o tempo presente de resiliência no Pantanal.

Com exuberância nas imagens, o programa exibirá a transformação da fauna e flora do Pantanal. O Globo Repórter desta sexta (30) é um convite ao telespectador para se encantar com a beleza do bioma e refletir sobre o fogo que o consumiu no ano passado.

As equipes percorreram locais do Pantanal após o fogo de 2020 — Foto: TV Centro América/Reprodução
Mais Artigos

Dois homens morrem em colisão entre carros

Dois homens morreram em acidente na manhã desta quinta-feira (04), na avenida Guaicurus, em Campo Grande. Eles estavam no carro azul escuro que foi parar no canteiro central

Live Solidária Domingueira do Zingarão

O empresário Joezi responsável pelo Grupo Zíngaro e preocupado com a situação gerada pela pandemia do Coronavírus vai realizar uma grande Live, será no dia 21 de junho