Entrevistas do Processo Seletivo Simplificado da Assistência Social começam na quinta-feira

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, divulgou nessa segunda-feira, 19, o Edital Nº 05/07/2021 com a convocação dos candidatos para a validação dos títulos informados no ato da inscrição online e para a entrevista técnica. Para evitar aglomeração, serão apenas 4 candidatos por hora.

Por isso é importante que os convocados se atentem ao dia e horário constante no edital publicado no DIOCORUMBÁ. A Entrevista Técnica será realizada na sede da Escola de Governo, na rua Delamare, 1557 (antiga sede do IFMS), entre as ruas Major Gama e Firmo de Mattos, e obedecerá todas as medidas de biossegurança exigidas para o momento

Conforme estabeleceu a Escola de Governo (EGov), por meio do item 7.1 do Edital publicado no dia 12 de março, a classificação será com base na soma dos pontos obtidos na análise curricular/prova de títulos e entrevista técnica. Havendo empate, será utilizado o critério de maior idade para ordenamento dos candidatos com a mesma pontuação.

Mais Artigos