De vendedor a açougueiro, Funsat tem 396 vagas de emprego nesta quinta-feira

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 396 oportunidades de emprego em Campo Grande. O cargo com mais oportunidades nesta quinta-feira (8) é para eletricista, com 151 vagas. Há ainda nove vagas de emprego para pessoas com deficiência.

Além de eletricista, os postos com mais vagas são para operador de telemarketing, com 60 vagas; vendedor interno, com 38 vagas; consultor de vendas, com 22 vagas; aprendiz, com 20 vagas; operador de caixa, com 11 vagas; açougueiro, com 8 vagas.

Há oportunidades também para pessoas com deficiência. Há uma vaga para conferente de logística, duas para pedreiro, cinco para servente de obras e uma vaga para topógrafo. Confira a lista completa.

A recomendação da Funsat é que interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

Mais Artigos