Prefeitura de Corumbá tem ponto facultativo nesta quinta-feira, 1° de abril

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Hoje, quinta-feira, 1° de abril, é ponto facultativo para as unidades da Administração Direta e Indireta do Município de Corumbá. O decreto n° 2.525, assinado pelo vice-prefeito Dirceu Miguéis Pinto, foi publicado na edição de terça-feira, 23 de março, do DIOCORUMBÁ.

O documento considera que no dia que no dia 02 de abril será feriado alusivo à Paixão de Cristo e que o decreto “E” nº 17, de 18 de março de 2021, do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, o qual reconheceu o dia antecedente a esta data como ponto facultativo.

O disposto no artigo anterior não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou in­terrompidos, inclusive abrigos, unidades de pronto atendimento e pronto-socorro municipal. Os titulares das Secretarias e Fundações poderão determinar.

Mais Artigos

PF cumpre mandados na Bahia e MS

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (4) uma operação que visa desarticular uma organização criminosa estabelecida na Bahia especializada no tráfico internacional de drogas. Mais de