CCJR aprova nome de Carlos Alberto Assis para assumir diretoria da Agepan

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O nome do secretário especial Carlos Alberto Assis, foi aprovado por unanimidade pela CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) na manhã desta quarta-feira (31), para assumir a direção da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos).

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), indicou formalmente o nome do secretário especial. O mandato do atual titular, Youssif Domingos, expira em 11 de abril.

Com a presidência do deputado Gerson Claro (PP), o projeto de lei encaminhado pelo governo estadual na última terça-feira (30) à Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), foi colocado em votação na Comissão.

Claro afirmou que Carlos Alberto Assis é bacharel em Educação Física e tem vasta experiência na iniciativa privada e no Poder Público. “Estamos cumprindo todos os trâmites para votar a indicação. Ele tem extenso currículo e experiência na iniciativa privada e poderes públicos”.

Barbosinha (DEM) afirmou que Assis preenche todos os requisitos técnicos e moral. “Ele tem experiência na vida profissional, é capacitado para dirigir a Agepan e saúdo como bem-vinda a chegada dele”.

Eduardo Rocha (MDB) disse conhecer Carlos Alberto e sabe do bom trabalho desenvolvido por ele. “Conheço Assis muito bem e ele tem passado por várias secretarias trabalhando com afinco e vai desenvolver um ótimo trabalho na Agepan”.

Mais Artigos