Servidores da Prefeitura têm até hoje, dia 19, para abrir conta no Bradesco

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Os servidores da Prefeitura de Corumbá – da ativa, aposentados e pensionistas – têm até esta sexta-feira, dia 19 de março, para abrir a conta no Bradesco. Conforme processo licitatório realizado pela Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, o banco será responsável pela prestação de serviço de gerenciamento da folha de pagamento dos servidores públicos da Administração Direta e Indireta de todos os servidores do Executivo.

A partir do mês de abril, todos passarão a receber seus vencimentos mensais pelo Banco Bradesco. Para facilitar o acesso aos funcionários municipais e evitar aglomerações, o banco realiza o atendimento agendando para a abertura da conta. Todo processo está sendo realizado no Centro de Convenções do Pantanal. O agendamento ainda pode ser feito pelo link: agendabanco.com.br/cliente ou ainda pelo telefone 0800-208-0330.

Todo o procedimento demora, em média, de 25 a 27 minutos. O banco mobilizou 86 funcionários de outras praças, além de mais três da agência Corumbá e outros terceirizados, para atender aos servidores municipais.

Servidores aposentados, pensionistas e cedidos que estejam residindo em outras cidades devem procurar a agência do Bradesco mais próxima para solicitarem a abertura da conta. Quem residir em Campo Grande deve se dirigir até a agência 1902, localizada na rua Rio Branco – 1582, Centro. Aposentados e pensionistas podem obter mais informações no FUNPREV pelo telefone 3232-6765.

Licitação

A licitação, realizada por meio de pregão presencial, obedeceu as recomendações dos órgãos de controle externo. O certame foi devidamente publicado em órgão de Imprensa Oficial e no Portal da Transparência do Município, seguiu os trâmites e as legislações vigentes, contendo as peças processuais obrigatórias. O Município convidou todos os bancos públicos, privados e cooperativas financeiras a participarem de procedimento licitatório, sendo que, por meio de lances o banco Bradesco sagrou-se o vencedor.

Portanto, após análise do procedimento licitatório pela Controladoria Geral do Município, a Secretaria Municipal de Finanças e Gestão homologou o referido processo e encaminhou-se para a assinatura do contrato e cronograma de desembolso.

Mais Artigos