Observatório de Turismo inicia pesquisa sobre ocupação nos meios de hospedagens urbanos

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Turismo do Pantanal, realiza trabalho de coleta de dados para medir a taxa de ocupação nos hotéis, pousadas e hostels da cidade.

De acordo Elisângela Sienna da Costa Oliva, diretora-presidente da FUNDTUR/Pantanal, essa pesquisa tem como objetivo quantificar o número de turistas que visitam Corumbá, como também identificar os meses de maior fluxo de ocupação nos meios de hospedagem do município.

Técnicos da FUNDTUR/Pantanal, adotando medidas de biossegurança, visitaram hotéis, pousadas e hostels de Corumbá, no qual estão sendo colhidas informações sobre origem, tempo de permanência, motivo da visita dos turistas nacionais e internacionais, entre outras informações.

Esse levantamento ocorre por meio digital, onde um link foi encaminhado por e-mail institucional da FUNDTUR/Pantanal. Os dados obtidos com a quantificação do fluxo de turistas, possibilitará que o município conheça melhor a demanda e o perfil dos turistas. São informações importantes, para a Fundação de Turismo do Pantanal e para o trade turístico da cidade. Compartilhar no Facebook Tweet

Mais Artigos