Temperaturas podem chegar aos 34°C e MS tem alerta para tempestade nesta quinta

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

As temperaturas em Mato Grosso do Sul devem atingir os 34°C nesta quinta-feira (28), de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). No entanto, a combinação de calor e umidade acaba em chuvas no período da tarde em todo o Estado. Há aviso do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para chuvas intensas.

De acordo com o Cemtec, o dia começa com céu parcialmente nublado e haverá aumento de nuvens ao longo do dia, ampliando a possibilidade de pancadas de chuva. Os índices de umidade relativa do ar podem variar entre 50% a 100%, e a intensidade esperada para os ventos é de fraca a moderada com rajadas.

As temperaturas poderão variar entre 20°C a 34°C em MS. As máximas estão previstas para municípios da região do bolsão.

Em Aquidauana, as temperaturas oscilam entre 23°C e 27°C; Corumbá entre 25°C a 28°C; Coxim entre 22°C a 30°C; Naviraí entre 22°C a 28°C; Nova Andradina entre 23°C a 30°C; Três Lagoas entre 23°C a 33°C; Campo Grande entre 21°C a 27°C e em Dourados as temperaturas registram mínima de 22°C e máxima de 29°C.

Mais Artigos

Assista a Historia de Beto Avelar

Feirante, Advogado, Chapeiro, alguém que já descarregou material de construção para poder ganhar dinheiro e colocar comida em casa, características de superação, que está no dia a dia