Sesc Cultura retoma programação infantil com atividades e oficinas online

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Neste mês de fevereiro o Sesc Cultura, em Campo Grande, retomará as atividades infantis com uma série de atividades na modalidade virtual, como oficinas de arte, contação de história e dança de Carnaval . A postagem dos vídeos será aos sábados, às 9 horas, nas mídias sociais @sescculturams

O primeiro sábado, 6 de fevereiro, terá a oficina “Teatro de Sombras”, com teatro a partir de sombras recortadas no papel cartão. Também haverá conto da história “O menino que ama Beethoven”, com Keyla Brito.

No sábado seguinte, 13 de fevereiro, a oficina será sobre “Criação de máscaras em relevo para o Carnaval” e seguindo no clima da festa mais popular do Brasil, também haverá dança de carnaval para crianças, com a professora Cássia Mazzei.

No dia 20 de fevereiro, o Sesc Arte para Crianças terá Modelagem em argila com a arte do escultor italiano Amadeo Modigliani. No último sábado do mês, 27 de fevereiro, haverá oficina inspirada na arte cubista de Pablo Picasso.

Serviço

Acompanhe as ações do Sesc MS no site sesc.ms. Mas informações nas redes sociais do Sesc @sescculturams e Facebook/sescculturams

Mais Artigos