De imóveis a carros de luxo: leilões são oportunidade para comprar itens até pela metade do preço

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Quando uma empresa está com dívidas trabalhistas, alguém deixa de pagar o financiamento ou até mesmo o governo precisa renovar a frota de veículo, entram em cena os leilões, que podem ser judiciais ou não. De qualquer forma, o item precisa ser vendido e, para isso, são ofertados por valores abaixo do que realmente valem.

Todas as semanas são leilões dos mais diversos itens que vão desde carros a casas de luxo ou até mesmo grandes edificações como é o caso do leilão da Seleta, que por duas vezes encerrou sem receber lances. Trata-se de uma área construída de 6,4 mil metros quadrados.

Em Mato Grosso do Sul, o governo do Estado, principalmente via Detran (Departamento Estadual de Trânsito), é uma das vias que realiza leilões com frequência. A maioria, porém, acaba vindo por intermédio da Justiça do Trabalho, em sua maioria, para empresas erguerem capital e honrarem com suas dívidas junto aos funcionários.

Se você se interessou, nós separamos alguns leilões interessantes, que valem a pena dar uma conferida.

Se você quer aproveitar para comprar um veículo, o leilão da Senad (Secretaria Nacional De Políticas Sobre Drogas) é uma boa opção. São 24 lotes, com destaque para uma caminhonete S10 15/15. O veículo está avaliado em R$ 35 mil, com lance mínimo de R$ 17,5 mil. O leilão será encerrado às 10h do dia 29 de janeiro. Todos os veículos e informações podem ser conferidos no link

https://www.mariafixerleiloes.com.br/externo/lotes/28367

Mais Artigos