Sol ganha força nesta sexta-feira e MS pode ter pancadas de chuva no fim do dia, diz previsão

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O sol pode ganhar força nesta sexta-feira (22) e também no fim de semana em Mato Grosso do Sul, com as temperaturas atingindo os 33°C. No entanto, o tempo ainda permanece instável, podendo ocorrer pancadas de chuva no fim da tarde, de acordo com o meteorologista Nathálio Abraão.

Nesta sexta, algumas regiões, como o bolsão por exemplo, terão momentos de tempo claro. De modo geral, o dia terá variação de céu parcialmente nublado a nublado. Espera-se aumento de nebulosidade mais para o final do dia, quando podem ocorrer pancadas de chuva.

Para esta sexta-feira a temperatura mínima estimada é de 21°C e a máxima de 33°C. A umidade relativa do ar poderá variar entre 100% a 40%. De acordo com o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), nas cidades citadas, o tempo será de nublado, com pancadas de chuva. Em Campo Grande as temperaturas oscilam entre 23°C a 30°C; Dourados entre 23°C a 30°C; Corumbá entre 23°C a 34°C e em Três Lagoas as temperaturas ficam entre 24°C a 35°C.

Mais Artigos

Hospital nega relação de morte de jovem

A Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (FUNSAUD), que administra o hospital que atendeu Andressa de Souza, de 20 anos, morta em decorrência de uma infecção generalizada,

Cocaína em carga de soja é apreendida pela PRF

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 242,5 Kg de cocaína escondidos no tanque de combustíveis de um caminhão que transportava uma carga de soja. Caso aconteceu na manhã desta