Casal foi executado com 12 tiros dentro de casa por ‘visitas’

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O casal executado, Carlos Alberto Ferreira de 50 anos e Lubiana da Costa Silva de 27 anos foram assassinados com 12 tiros, segundo informações da Polícia Civil. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (5), na cidade de Coxim a 253 quilômetros de Campo Grande. Os possíveis autores seriam ‘visitas’ que estavam na casa.

Carlos foi atingido por oito tiros enquanto Lubiana foi assassinada com quatro tiros dentro de casa. ‘Biguá’ como era conhecido Carlos ainda tentou correr da varanda da residência, mas acabou caindo morto na sala da casa. Lubiana estava no quarto do casal quando foi executada a tiros.

A polícia agora faz diligência na tentativa de encontrar os assassinos de Carlos e Lubiana.O crime aconteceu por volta das 20 horas desta terça (5), quando Carlos e Lubiana estavam na residência e ‘visitas’ – um casal – teriam chegado a casa. ‘Biguá’ como era conhecido Carlos foi atender e logo foi atingido por vários disparos na varanda.

Mais Artigos

Incêndio em Loja de Material de Construção

Fogo em estabelecimento de materiais de construção chamou a atenção de vizinhos, que registraram ação dos bombeiros. Incêndio foi controlado pouco depois da chegada dos militares e ninguém

Ferrovia e BR 163 Passarão por relicitação

Rodovia e ferrovia, que ligam Mato Grosso do Sul de norte a sul e de leste a oeste, respectivamente, passarão por novos estudos para relicitações. Expectativa do governo