Em Campo Grande homem se desequilibra e cai de uma altura de 6 metros

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem de 47 anos caiu de uma altura de cerca de 6 metros em um córrego, na tarde desta terça-feira (22), em Campo Grande. De acordo com relatos passados para o Corpo de Bombeiros, o homem teria se desequilibrado no canteiro enquanto estava olhando o córrego, e caiu no local.

Ainda segundo testemunhas, o homem estaria em um carro que parou de funcionar na avenida e, ao descer do veículo, foi observar o córrego e acabou sofrendo o acidente. Três equipes de militares atenderam a ocorrência, fazendo os primeiros socorros e resgatando a vítima. Após o resgate, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Almeida.

De acordo com a secretaria de saúde de Campo Grande (Sesau), o homem chegou à unidade consciente e orientado, mas com perda parcial de memória, alegando não se lembrar do que tinha acontecido.

Ele ainda informou à equipe médica que havia feito ingestão de bebida alcoólica e, ao passar por uma avaliação, foi observado apenas um corte na região da testa, sem ferimentos mais graves. O paciente segue em observação na unidade, visto que deu entrada com suspeita de um trauma cranioencefálico (TCE) leve.

Mais Artigos

Deputado Amarildo Cruz é internado na UTI

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após parada cardiorrespiratória, nesta quarta-feira (15), em Campo Grande MS. A família do

Pavimentação da MS-270 vai custar R$ 45,3 milhões

A empresa Construtora Artec venceu licitação da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) para executar obras de pavimentação asfáltica da rodovia MS-270, em Ponta