Idosa é morta a golpes de facão pelo marido

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Suspeito foi encontrado trancado em quarto do imóvel. Ele estava todo sujo de sangue e foi autuado em flagrante, segundo a polícia de MS. Não havia nenhum histórico de agressão entre o casal.

Uma mulher de 68 anos foi morta a golpes de facão pelo marido, de 77 anos, em uma propriedade rural de Nova Andradina, a 298 km de Campo Grande, na madrugada desse domingo (13). Ele foi preso em flagrante e, segundo a polícia, ficou com ciúmes após “fantasiar uma história na cabeça”.

Os policiais foram ao local após ligação do vizinho das vítimas, que mora em um sítio na MS-134. Ele ressaltou que o suspeito tinha ferido a esposa e que o filho do casal é quem a socorreu. No imóvel, os policiais encontraram o idoso trancado em um quarto e, ainda conforme a investigação, foi necessário arrombar a porta para retirá-lo.

No depoimento, a equipe policial disse que o suspeito estava “todo sujo de sangue” e, questionado sobre o motivo do crime, disse que ficou com ciúmes porque a esposa estava olhando fotos de uma pessoa no celular. Ele então a golpeou com o facão na cabeça, mão, ombro e ainda tentou ferir o filho com uma faca.

Os objetos foram apreendidos pelos policiais e entregues, juntamente com o idoso, na delegacia de Polícia Civil do município. O crime ocorreu por volta das 4h30 (de MS) e, cerca de três horas depois, houve a notícia do falecimento da vítima.

Não havia nenhum histórico de agressão entre o casal. O suspeito foi autuado em flagrante por feminicídio. A pena varia de 12 a 30 anos de reclusão.

Mais Artigos