Prefeitura libera 13º salário dos servidores nesta sexta-feira, dia 11

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Atendendo uma determinação do prefeito Marcelo Iunes, a Prefeitura de Corumbá vai antecipar a liberação do 13º salário de todos os servidores – da ativa, inclusive pressores convocados, aposentados e pensionistas – do Executivo municipal.

Conforme o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, o 13º seria liberado no dia 15 de dezembro, próxima terça-feira, mas a data pode ser antecipada graças ao planejamento e a responsabilidade financeira adotada desde janeiro pela Prefeitura.

“O prefeito Marcelo Iunes tem muito cuidado com o erário público. Graças a esse planejamento, conseguimos reunir toda a verba necessária para o pagamento do 13º salário dos servidores bem antes do prazo previsto”, comentou o secretário municipal de Finanças, Luiz Henrique Maia de Paula.

“Por orientação do prefeito, foi possível antecipar essa data, uma medida importante para os funcionários e principalmente para o comércio local. Esse recurso aquece nossa economia e assegura um final de ano digno para milhares de famílias”, completou o secretário.

Luiz Henrique ainda observou que os servidores exonerados no final de novembro também vão receber, proporcionalmente, o 13º nesta sexta-feira. O restante do acerto trabalhista será pago antes do Natal. “E no dia 29 vamos pagar a folha de dezembro totalizando a injeção de R$ 48 milhões na economia de Corumbá”, finalizou.

Mais Artigos