Três ficam feridos durante tiroteio em ponto de ônibus que próximo à penitenciária

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Três pessoas ficaram feridas durante um tiroteio em um ponto de ônibus que próximo à Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (2). Segundo a polícia, um homem, uma mulher e uma criança, que não tiveram a identidade reveladas, ficaram feridos.

Conforme a ocorrência, a mulher e o menor foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde da capital. O homem, de 32 anos, chegou a ser reanimado no local e em estado grave foi encaminhado para a Santa Casa.

Ainda de acordo com a polícia, as três vítimas estavam no ponto de ônibus na rua Indianapolis, no Jardim Noroeste, quando uma pessoa, em um carro, se aproximou e efetuou vários disparos contra a mulher, o homem e a criança.

Segundo a polícia, o homem foi atingido por três tiros. A mulher que não tem nenhuma ligação com o homem foi atingida por um tiro de raspão em um dos pés. A criança também foi atingida por um disparo de raspão no braço e foi encaminhada para uma unidade de saúde. Ainda não há informações sobre o motivação dos disparos.

Mais Artigos