Receita Federal destrói 105 toneladas de cigarros

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Força-tarefa de destruição deve contribuir para liberar espaço físico nos depósitos da Receita dos dois estados. Ao todo, 75 milhões do produto ilícito foram destruídos.

A Receita Federal destruiu cerca de 105 toneladas de cigarros nesta quinta (3) e parte do produto, de origem de contrabando, foi apreendido em Mato Grosso do Sul e também no Paraná.

A força-tarefa coordenada pela Receita Federal, com apoio do Fórum Nacional Contra a Pirataria e a Ilegalidade (FNCP), iniciou a destruição de mais de 75 milhões de unidades de cigarros contrabandeados, em Foz do Iguaçu, no oeste paranaense.

Cigarros destruídos foram transportados em várias carretas, na manhã desta quinta-feira (3), em Foz  — Foto: Divulgação/FNCP

Cigarros destruídos foram transportados em várias carretas, na manhã desta quinta-feira (3), em Foz — Foto: Divulgação/FNCP

Conforme o órgão, a carga, avaliada em cerca de R$ 18,75 milhões, foi transportada em sete carretas. Sendo quatro que partiram de Mundo Novo (MS), com 81,2 toneladas, e outras três que saíram de Guaíra (PR), com 23,8 toneladas com destino a unidade da Receita Federal de Foz do Iguaçu.

Mais Artigos