Ex mata atual namorado dela a facadas

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Homem entrou com faca escondida na cintura e foi até o quarto, onde encontrou a vítima e deu vários golpes nele. Suspeito fugiu em seguida, levando o objeto do crime, diz polícia em MS.

Um homem de 48 anos, que não teve a identidade revelada, fugiu de uma casa na rua Armando Capriata, Residencial Oliveira, em Campo Grande, após matar a facadas o atual namorado da ex-mulher. O crime ocorreu na noite desse sábado (28) e ele fugiu em seguida, levando a arma do crime. Até o momento, não foi encontrado.

Segundo a polícia, o suspeito e a mulher, também de 48 anos, foram casados por 17 anos e tiveram uma filha. Em setembro deste ano, houve a separação e, após um período, a mulher começou a namorar a vítima, de 33 anos. Ele então foi até o imóvel para passar alguns dias com ela, ainda conforme a polícia.

Nesse sábado (28), horas antes do crime, o suspeito ligou para a ex com a desculpa de que iria até lá buscar um documento da filha deles. Ao chegar, a mulher permitiu a entrada dele e, já dentro do quintal, ele retirou uma faca da cintura e entrou pela cozinha. Em seguida, foi até o quarto onde encontrou um rapaz de 20 anos, que é filho da ex-mulher dele.

Ele então saiu de lá e se dirigiu até o outro quarto, encontrando o atual namorado da ex-mulher. Na ocasião, a vítima estava deitada na cama e as testemunhas presenciaram ele “partindo pra cima” do homem, desferindo vários golpes de faca nele, inclusive no rosto.

Neste momento, o rapaz disse que pegou a irmã, a mãe e fugiu do imóvel, vendo o momento em que o suspeito fugiu. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimá-lo, mas, atestou o óbito às 19h35 (de MS).

A Polícia Civil, perícia criminal e equipe do Serviço de Investigações Gerais (SIG) também estiveram no endereço e fizeram buscas pelo suspeito, mas, ele ainda não foi localizado, bem como a faca.

O caso foi registrado como homicídio simples, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol).

Mais Artigos