Transporte coletivo de Campo Grande volta a atuar com a capacidade máxima

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Empresa responsável informou que neste terça-feira (3) 85 mil pessoas foram transportadas na capital, sendo este o maior número desde o começo da pandemia, em abril deste ano.

O transporte público em Campo Grande voltou a funcionar com capacidade máxima de passageiro após um decreto de abril ser revogado neste terça-feira (3).

Desde de abril, medidas de biossegurança foram estabelecidas para a contenção do avanço da Covid-19 e a capacidade de passageiro nos ônibus tinha sido reduzida.

O Consórcio Guaicurus, empresa responsável pelo transporte informou que nesta terça-feira (3), 85 mil pessoas foram transportadas em Campo Grande, sendo este o maior número desde o começo da pandemia. Antes da pandemia eram transportados por dia 145 mil passageiros.

A empresa ainda reforçou que, a entrada continua sendo pela porta da frente. O consórcio ainda ressaltou que vai se reunir com representantes da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) para fazer algumas adaptações nos terminais e essa liberação da porta do meio (integração) será feita ainda nessa semana.


Mais Artigos

Fila Na Caixa Econômica Federal

A Cada dia que Passa a Fila Aumenta Ainda Mais na Caixa Econômica Federal,Rua Cuiabá Esquina Com 7 de Setembro.Alguma Providência Deve Ser Tomada Por Parte Das Autoridades