Ao inspecionar terreno servidor é agredido a pauladas e com lata de lixo

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

e acordo com a polícia, suspeito foi preso após se esconder em uma igreja de Dourados

Um servidor de 54 anos do Centro de Controle de Zoonoses foi agredido a pauladas e com uma lata de lixo pelo proprietário de um terreno na qual ele fazia inspeção na manhã desta quarta-feira (28), em Dourados, região sul de Mato Grosso do Sul.

Segundo a polícia, o suspeito de 50 anos, teria ficado irritado no momento em que o servidor chegou até o terreno dele para realizar fiscalização. Agressivo e exaltado, o servidor contou que o homem partiu em sua direção com um pedaço de madeira e o acertou com vários golpes contra suas costas e braços.

Ainda de acordo com o relato da vítima à polícia, após ser agredido, o proprietário pegou um tambor de coleta de lixo e jogou contra ele, causando-lhe um corte no cotovelo esquerdo.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Guarda Municipal de Dourados foi acionada. O suspeito das agressões fugiu e se escondeu em uma igreja da região, mas acabou sendo localizado e preso.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima afirmou que tem interesse em representar contra o agressor. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) de Dourados.

Mais Artigos