Funcionário leva socos, chutes e é demitido após pedir o uso de máscara em conveniência de MS

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Vítima foi até a delegacia e prestou depoimento. Caso é investigado pela Polícia Civil.

Um jovem de 22 anos procurou a delegacia após pedir para uma pessoa colocar a máscara e ser agredido a socos e chutes, na noite dessa segunda-feira (5), em Maracaju, região sul do estado. No depoimento, ele afirmou que também foi demitido em seguida. O fato ocorreu na conveniência onde ele trabalhava.

“Foi registrado o boletim de ocorrência e o jovem narrou os fatos, falando que trabalha na conveniência e, supostamente, teria sido agredido pelo filho da gerente ou filho de alguma funcionária, logo após pedir o uso da máscara. Nós vamos agora fazer as intimações e entender ao certo como se deu a situação”, afirmou ao G1 a delegada Gláucia Valéria, titular da delegacia do município.

Conforme a delegada, o jovem também foi orientado a procurar um hospital e retornar com um laudo médico, além de passar pelo exame de corpo de delito, no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

Até o momento, o boletim de ocorrência foi registrado como vias de fato. “Na ocasião, soubemos que haviam outras testemunhas. Vamos tentar falar com estas pessoas e constatar se houve xingamento e as agressões. A investigação também vai procurar saber se o estabelecimento possui câmeras para analisar a situação”, finalizou a delegada.

Mais Artigos