Bandidos trocam tiros com PM depois de invadir casa de idoso em Campo Grande

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma invasão a uma casa de um idoso de 60 anos, no bairro Santa Fé, em Campo Grande acabou em perseguição pelas ruas da cidade e um dos bandidos ferido a tiros quando fez disparos contra a viatura do Batalhão de Choque. Os ladrões seriam responsáveis por mais de 20 roubos na Capital.

O assalto a residência aconteceu por volta das 15 horas deste domingo (13), quando a polícia recebeu a informação de que bandidos teriam fugido em um veículo Fiat Linea com vários objetos roubados da casa da vítima. Na Avenida Ceará, os militares se depararam com o carro e deram ordem de parada que não foi obedecida começando, assim, uma perseguição pelas ruas.

Um dos bandidos atirou contra a viatura e os policiais atiraram de volta acertando os pneus do carro. O ladrão que estava conduzindo o veículo perdeu o controle e acabou batendo no muro de uma casa. O comparsa saiu armado e neste momento, os policiais fizeram disparos atingindo o bandido, que foi socorrido e levado para a Santa Casa, onde está internado sob escolta.
O outro ladrão preso confessou que eles já teriam roubado várias casas, cerca de 20 em Campo Grande e que os objetos roubados eram revendidos a um homem. Em um dos roubos, eles teriam levado duas armas. Todos foram levados para a delegacia.

Mais Artigos