PREFEITURA DIVULGA LISTA DE INSCRITOS DOS PROCESSOS SELETIVOS DA SAÚDE

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Escola de Governo, divulgou nessa segunda-feira, 10 de agosto, a lista de candidatos deferidos e indeferidos dos Processos Seletivos Simplificados realizados para suprir demandas da Secretaria Municipal de Saúde. A relação completa pode ser conferida no DIOCORUMBÁ.

No Edital Nº 04/01/2020 são 8 vagas para enfermeiro (4 para chamada imediata e 4 para cadastro de reserva), 22 para técnico de enfermagem (11 para chamada imediata e 11 para cadastro de reserva) e 8 para maqueiro (4 para chamada imediata e 4 para cadastro de reserva).

Já no Edital Nº 05/01/2020 são mais 8 vagas para enfermeiro (4 para chamada imediata e 4 para cadastro de reserva), 4 para psicólogo (1 para chamada imediata e 3 para cadastro de reserva) e 18 para técnico de enfermagem (9 para chamada imediata e 9 para cadastro de reserva).

Conforme os editais de inscrição, os candidatos serão convocados, por meio de Diário Oficial do município de Corumbá, devendo se apresentarem à Comissão Avaliadora, para Validação das informações prestadas na inscrição.

O candidato que no ato da validação não comprovar a veracidade e a exatidão das informações prestadas na inscrição será automaticamente desclassificado do processo seletivo. Esta etapa será realizada em local, dias e horários a serem definidos e devidamente publicados, para evitar qualquer tipo de aglomeração, bem como o risco de contaminação pelo Covid-19.

Mais Artigos