PREFEITURA REALIZA DESINFECÇÃO EM RUAS CENTRAIS DE CORUMBÁ

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá realizou na noite dessa sexta-feira, 31 de julho, a desinfecção das ruas e calçadas de maior movimento da região Central da cidade. O trabalho é um reforço nas ações de combate e prevenção ao novo Coronavírus (COVID-19), que vem sendo realizadas pelo Executivo desde o mês de março, antes mesmo do primeiro caso ser confirmado na região.

“A desinfecção é uma medida importante, mas ela não substitui o isolamento social. Evitar aglomerações ainda é o melhor jeito de se prevenir do vírus. Por isso pedimos, mais vez, para que as pessoas fiquem em casa. Se precisarem sair, que utilizem máscara e sigam as determinações do Decreto Nº 2.364”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes.

A desinfecção duas ruas e calçadas foi feita com água e hipoclorito de sódio e, conforme o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Campo Ametlla, também será feita nos pontos de maior movimentação de pessoas em todo o município.

Mais Artigos

Descarga elétrica atinge duas mulheres

Duas mulheres foram atingidas por uma descarga elétrica após um cabo de energia romper, na tarde deste domingo (17), no Bairro Tijuca, em Campo Grande. De acordo com