SECRETARIA DE SAÚDE E ASSOCIAÇÃO COMERCIAL IRÃO REALIZAR WEB CAPACITAÇÃO PARA OS LOJISTAS

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Na manhã do dia 01 de junho, o Secretário de Saúde, Rogério Leite e representantes da Associação Comercial de Corumbá se reuniram com o objetivo de discutir questões relacionadas ao Covid-19.

Durante reunião foi abordado medidas para que o consumidor tenha maior segurança em ir as lojas, restaurantes e comércio em geral. Visando aumentar a proteção da população e mitigar as preocupações, foi definido que a Associação organizará uma web capacitação para os lojistas, onde técnicos da Vigilância Sanitária vão explicar quais medidas adicionais poderão ser feitas de acordo com cada segmento comercial.

O Vice-Presidente da Associação Comercial de Corumbá, André Campos conta “em nome da Associação Comercial agradecemos a disponibilidade do Secretário em mais uma vez estar presente na Associação, essa web capacitação será muito importante para os lojistas, está chegando o dia dos namorados, uma importante data para comércio, queremos cada vez mais somar com administração e fazer o melhor para a nossa cidade”.

O Secretário de Saúde explica “além do cumprimento obrigatório das medidas publicadas nos decretos é importante que os lojistas façam além, visando a segurança do seu estabelecimento, funcionários e familiares. Todas as ações da administração municipal são avaliadas frequentemente pelo COE – Centro de Operações de Emergência e levadas ao Prefeito. Tudo é avaliado conforme os números de casos confirmados e principalmente no número de internações”.

Mais Artigos