VALE FAZ NOVA DOAÇÃO DE 9 TONELADAS DE MATERIAL PARA SANTA CASA DE CORUMBÁ

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Vale faz a quarta e mais expressiva doação em meio a pandemia

Nesta sexta, a Santa Casa de Corumbá recebeu nova doação da mineradora Vale, dessa vez foram mais de 9 toneladas de luvas, cerca de para os profissionais do hospital que estão na linha de frente no enfrentamento ao coronavírus. Essa é a quarta ação da empresa, que vem apoiando e contribuindo com várias doações à Santa Casa de Corumbá, que atende Corumbá, Ladário e região da fronteira com a Bolívia.

“A parceria da Vale com a cidade de Corumbá, vai além da ajuda à Prefeitura e hospital, nunca deixou de atender mesmo durante essa crise de saúde e financeira. Essa é quarta carreta de material doado para a Santa Casa de Corumbá, contribuindo assim, com a Prefeitura Municipal, que economiza para poder investir nos Postos de saúde, Pronto Socorro e UPA”, disse o Prefeito Marcelo Iunes.

“A Vale faz a entrega desse material, totalizando mais de 9 toneladas de luvas, e a gente tem a expectativa que isso dê uma capilaridade aos municípios de Corumbá e Ladário, mesmo fora do ambiente hospitalar, sabendo que existem outras unidades que também podem precisar, e o hospital tem esse suporte de EPI’s para enfrentar essa grave crise que a gente enfrenta” ,Rodrigo Mello Relações Institucionais da Vale.

Em volume, essa foi a maior doação para o Hospital, essas doações geram economia para investimentos em outra áreas.

“Esses investimentos são fundamentais para os profissionais da Santa Casa, agora, com todo esse material, todos se sentem ainda mais seguros e preparados para o atendimento à pacientes com a doença, seguimos trabalhando no combate dessa pandemia” completou, Eduardo Aguilar Iunes, Presidente da Junta Interventora da Santa Casa de Corumbá.

**Texto da Assessoria de Imprensa da Santa Casa

Mais Artigos