PREFEITURA PAGA SALÁRIO DE MAIO NESTA SEXTA-FEIRA

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá libera nesta sexta-feira, 29, o pagamento de maio de todos os servidores – da ativa, aposentados e pensionistas – do Executivo Municipal. Segundo o secretário municipal de Finanças e Gestão, Luiz Henrique Maia de Paula, a medida representa a injeção de R$ R$ 11.870.168,68 (onze milhões, oitocentos e setenta mil, cento e sessenta e oito reais e sessenta e oito centavos) na economia local.

O pagamento da folha salarial dentro do mês trabalhado é uma determinação do prefeito Marcelo Iunes e só é possível graças ao controle rigoroso das despesas e gastos da Administração municipal.

Os valores devem estar disponíveis para saque nas agências da Caixa Econômica Federal e do Branco do Brasil a partir das 13 horas desta sexta-feira.

A Federação Brasileira de Bancos orienta evitar a ida aos bancos, evitar usar dinheiro em espécie dando preferência ao cartão, e utilizar os APPs. Se a ida às agências bancárias for necessária, é preciso respeitar uma distância mínima de um metro entre cada um. Todas essas medidas ajudam na prevenção ao COVID-19.

Mais Artigos