João Jacaré Realiza Campanha Solidária em prol da Comunidade São Sebastião.Em Campo Grande

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Depois de uma forte mudança climática na cidade de Campo Grande, o frio chegou e não foi fácil para alguns moradores da carente região do bairro Noroeste especificamente na Comunidade São Sebastião.
Os Torcedores do Santos da Organizada Sangue Jovem Sub Sede MS juntamente com Amigos do João Jacaré realizaram uma grande ação solidária.

Foram doados cobertores, agasalhos, roupas, calçados e brinquedos.

João Jacaré que já realiza diversas ações sociais comentou que cada ação é um aprendizado novo e fica feliz com seu grupo de amigos solidários em fazer o bem num momento extremamente delicado que a sociedade está passando, salientou também o grande trabalho que as torcidas organizadas fazem em prol das comunidades, ressalta a importância do trabalho voluntário dos líderes Sr. Sebastião, Sra Roseli e Sr. Joilson para o sucesso da ação.

Hoje com toda a nossa força de vontade, comprometimento, dedicação e esforço, nós da Sangue Jovem sub sede Mato Grosso Do Sul viemos através desta nota agradecer ao nosso grande amigo João Jacaré e os nossos associados pelo apoio de sempre. Hoje nós atendemos a comunidade do bairro Noroeste, e ficamos imensamente felizes em saber que ajudamos dezenas de famílias. Tamo junto, e que Deus abençoe a todos comentou Natã Notarangelli, Diretor Presidente da Torcida Organizada Sangue Jovem.

Mais Artigos

Nota de Esclarecimento.

A Prefeitura de Corumbá informa que 6 pessoas, que integravam o grupo de mais de 300 Brasileiros repatriados na manhã de hoje, dia 04 de março, não conseguiram