Prefeitura Suspende Atendimento Externo

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Publicado na edição desta quarta-feira, 22 de abril, do DIOCORUMBÁ, o Decreto 2.290 estende a suspensão do atendimento externo nas Secretarias, Fundações e Autarquias do Executivo municipal até o dia 8 de maio.

A decisão do prefeito Marcelo Iunes considera “ser imperiosa a prorrogação dos prazos referentes à redução do horário de expediente e da suspensão de atendimento externo das unidades do Poder Executivo Municipal, como forma de frear a circulação viral em Corumbá”.

O Decreto reitera ainda que a “prorrogação da suspensão de reuniões não urgentes é medida que se impõe para resguardar a saúde da população”. Desta forma, o expediente interno da Prefeitura de Corumbá segue das 7h30 às 13h30.

Também ficam suspensos, até o dia 8 de maio, os prazos dos processos administrativos em trâmite no Poder Executivo Municipal, nele incluídos os referentes aos processos administrativos disciplinares, comissões de sindicância, licitações, prestações de contas, inclusive de suprimento de fundos, e respostas relacionadas aos questionamentos realizados na ouvidoria municipal e demais solicitações externas.

Mais Artigos