COM MAIS DOIS CASOS DESCARTADOS, CORUMBÁ SEGUE SEM CONFIRMAÇÃO DO COVID-19

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Nessa quinta-feira, 2 de abril, o Laboratório Central do Estado (Lacen) descartou mais dois casos suspeitos do novo Coronavírus (COVID-19) em Corumbá. Até o momento, a cidade segue sem nenhuma confirmação da doença e, agora, não possui nenhum suspeito da doença.

“São números importantes, reflexo do trabalho que vem sendo realizado na cidade já há praticamente dois meses”, avalizou o prefeito Marcelo Iunes, enfatizando também a importância das medidas continuarem sendo seguidas pela população.

“Não é momento de relaxar da prevenção. Pelo contrário, precisamos continuar tendo todo cuidado e seguir as orientações médicas. A Prefeitura segue atenta a essa pandemia e agindo com empenho para proteger nossa população”, finalizou o prefeito de Corumbá.

“Reiteramos que o cumprimento de todas as medidas tomadas até agora pela Prefeitura, são de suma importância para que não haja casos e nem disseminação do COVID-19 em nossa cidade. A conscientização de todos é essencial”, reforçou o secretário municipal de Saúde, Rogério Leite.

Mais Artigos

Acidente deixa carros destruídos na Vila Marli

Acidente, no início da madrugada deste sábado (23), deixou 2 veículos completamente destruídos na Vila Marli, em Campo Grande. Imagens da câmera de segurança flagraram a colisão transversal