REME SEGUE COM FUNCIONAMENTO SUSPENSO; COMÉRCIO TEM HORÁRIO ESTENDIDO ATÉ ÀS 16H

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O prefeito Marcelo Iunes manteve suspenso o funcionamento das escolas da Rede Municipal de Ensino de Corumbá (REME) até o dia 17 de abril. A medida também se estende para os cursos presenciais da Escola de Governo Municipal, Centros de Convivência de Idosos e os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

Publicado na edição desta quarta-feira, 1º, do DIOCORUMBÁ, o Decreto 2.278 considera a necessidade de ampliar o prazo de suspensão para melhor análise da situação atual com relação ao novo Coronavírus, de modo análogo ao posicionamento adotado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

O documento também estende o funcionamento do comércio até às 16 horas, uma vez o aumento do horário de abertura de estabelecimentos considerados essenciais é medida que contribui para diminuir a aglomeração de pessoas.

Ficam excetuados da regra as farmácias, supermercados, clínicas médicas e postos de combustíveis, exclusivamente para abastecimento de veículos, os quais poderão funcionar até às 19h30min. Os açougues e mercearias também podem funcionar até 19h30, com número reduzido de atendimentos.

Mais Artigos