Ônibus Fretado é Escoltado Pela Agetrat Até a Fronteira

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

No início da tarde dessa terça-feira, 24, um ônibus de fretamento foi abordado no Lampião Aceso, após ser flagrado transportando passageiros de nacionalidade boliviana oriundos da cidade de São Paulo.

Conforme decreto municipal, a Agência de Trânsito proibiu o desembarque dos passageiros na cidade de Corumbá e fez o acompanhamento do veículo com os passageiros até a fronteira com a Bolívia, onde os mesmos desembarcaram e seguiram rumo a Puerto Suarez na Bolívia.

A Agência de Trânsito está atuando 24 horas em denúncias de ônibus e vans que insistem em descumprir o decreto publicado pela Prefeitura de Corumbá para conter o avanço do Coronavírus em território brasileiro.

Caso algum cidadão perceba que vans ou ônibus estejam realizando o desembarque de pessoas na cidade deve fazer contato com a Agência de Trânsito através do número 3907-5099 ou mesmo através do celular 9-9999-9889 (WhatsApp).

Mais Artigos

Atletas de Corumbá se destacam a nível mundial

em competições de Stand Up Paddle Os atletas de Corumbá vêm se destacando em competições nacionais e internacionais de Stand Up Paddle. Mais recentemente eles foram protagonistas do