Prefeitura Empossa Aprovados No Concurso de Educação

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Mais 13 profissionais aprovados no Concurso Público da Educação, promovido pela Prefeitura em 2018, foram empossados nesta segunda-feira, 2 de março. Os técnicos de Educação Infantil foram recepcionados pelo secretário municipal de Educação, Genilson Canavarro de Abreu.

“Vim aqui transmiti-los um abraço do prefeito Marcelo Iunes e desejar-lhes sucesso nessa nova jornada que começam hoje. Cada um de vocês é muito importante para que a nossa Rede Municipal de Ensino continue se desenvolvendo e melhorando a cada dia”, afirmou o secretário.

“Os técnicos tem um trabalho extremamente importante, principalmente nas CEMEIS (Centro Municipal de Educação Infantil), onde eles auxiliam no cuidado das crianças, na higiene, alimentação e também na parte pedagógica, sempre acompanhados de um professor ao seu lado”, explicou o secretário de Educação.

Com a posse desta segunda-feira, chegou a 303 o número de Técnicos de Educação Infantil convocados e empossados pelo prefeito Marcelo Iunes.

Mais Artigos

Rapaz é morto com tiro no peito

Corpo foi encontrado na rua, ao lado de um carro. Amigo da vítima, que trabalhava com ele em açougue, também teria sido morto por empresário. Suspeito fugiu e

Atletas de Corumbá se destacam a nível mundial

em competições de Stand Up Paddle Os atletas de Corumbá vêm se destacando em competições nacionais e internacionais de Stand Up Paddle. Mais recentemente eles foram protagonistas do