Agetrat Orienta Sobre Regra de Circulação em Rotatórias De Corumbá

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Condutores de Veículos Tem Orientação

Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat) fez nesta quinta-feira, 23 de janeiro, ação educativa preventiva com o objetivo de conscientizar os condutores sobre o uso correto das regras de circulação nas rotatórias. As equipes do setor de educação para o trânsito da Agetrat distribuíram cerca de 400 panfletos – em português e espanhol – com as orientações.

Com o intuito de reduzir o número de acidentes nessas vias, o processo de orientação também atingiu condutores bolivianos.“As regras de circulação na Bolívia são diferentes das do Brasil. Reforçamos, com essa ação, reforçamos a ideia que na regra de circulação de rotatória quem tem sempre preferência é a vida, por isso tanto o condutor brasileiro e o condutor boliviano devem se atentar as nossas leis de trânsito e praticá-las com consciência, para assim termos um trânsito mais seguro”, destacou o diretor-presidente da Agetrat, Alexandre do Carmo Taques Vasconcelos.

A ação desta quinta-feira aconteceu nas rotatórias da Escola Caic; da rua Albuquerque com Avenida Gaturama e na rotatória da rua Dom Pedro II com rua Cyríaco Toledo.

A rotatória é um projeto rodoviário especial, de forma circular, que tem a missão de permitir o cruzamento de vários caminhos e diminuir a sucessão de acidentes que podem acontecer diante da não existência dessa construção.

Mais Artigos