Prefeitura de Corumbá tem Pontos Facultativos Hoje, Dia 24 e em 31 Dezembro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Decreto assinado pelo prefeito Marcelo Iunes definiu datas de pontos facultativos e redução de jornada no âmbito do Poder Executivo Municipal no período de festividades de fim de ano.

Publicado na edição de 12 de dezembro, do Diário Oficial do Município de Corumbá (DIOCORUMBÁ), o decreto n° 2.255 estabelece ponto facultativo nas unidades da Administração Direta e Indireta do Município de Corumbá o expediente dos dias 24 e 31 de dezembro de 2019.

Considerando o princípio da continuidade, que determina que o serviço público não pode ser interrompido; e a possibilidade de redução do contingente humano para a execução das atividades administrativas durante o período do natal e réveillon por conta da redução da demanda, o decreto estabelece prestação de serviço com redução de pessoal no âmbito do Poder Executivo Municipal nos períodos de 23 a 27 de dezembro de 2019 e de 30 de dezembro de 2019 a 03 de janeiro de 2020.

Durante o período, os titulares das unidades organizarão escala para que o serviço não seja interrompido e o servidor possa usufruir de um dos períodos especificados.

Ficam excluídas da redução de contingente as unidades que prestam atendimento direto e contínuo aos munícipes, em especial os seguintes: de educação, de saúde e de assistência social que prestam atendimento direto aos cidadãos; a Guarda Municipal; os serviços de fiscalização municipal; o setor de suprimentos e serviços; as gerências administrativas e financeiras.

Fica delegada competência para o titular da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão fixar o horário de expediente das Gerências Administrativas e Financeiras das entidades da Administração Direta e Indireta. O 4900objetivo é garantir a execução dos procedimentos de encerramento do exercício de 2019 e abertura do exercício de 2020, fiscalização do balanço individual e consolidado, cumprimento dos prazos legalmente estabelecidos e demais conferências para o ano seguinte.

Mais Artigos

Polícia apreende redes, pescado e boias ilegais no Rio Dourados

A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu redes, pescado e boias de infratores que praticavam pesca predatória no Rio Dourados. Policiais ambientais que trabalham na operação piracema, realizavam fiscalização no rio Dourados na região de um