Cursos de Gestor de Turismo e de Atendimento ao Turista estão com Inscrições Abertas

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Fundação de Turismo do Pantanal comunica que o Ministério de Turismo está com inscrições abertas para o Curso de Gestor de Turismo e de Atendimento ao Turista.

O curso Gestor de Turismo é totalmente online e gratuito. Abrange os seguintes temas: Planejamento, Legislação sobre Turismo e Contratações, Elaboração de Projetos e Programas e Ações do MTur. O conteúdo é organizado em 5 módulos e 35 unidades, e o aluno poderá acessar por meio de qualquer dispositivo com internet, como smartphone, tablet ou computador. Após concluir todas as unidades o aluno emite o seu certificado, reconhecido como curso profissionalizante. Direcionado a atores institucionais públicos e privados, maiores de 18 anos que atuam na gestão do turismo, além de pessoas que tenham interesse em desempenhar atividades relacionadas ao desenvolvimento do setor. A carga horária é de 40 horas. As inscrições deverão ser feitas até 3 de maio de 2020, por meio do seguinte endereço eletrônico: http://gestor.turismo.gov.br . o Curso deverá ser concluído até o dia 6 de julho de 2020.

Já o Curso de Atendimento ao Turista é gratuito, 100% online e voltado para a qualificação dos serviços de atendimento. Pode ser acessado pelo endereço eletrônico bba.turismo.gov.br pelo qual o interessado efetua o seu cadastro e já inicia o curso por meio de qualquer dispositivo com internet, como smartphone, tablet ou computador. Ao final do curso o próprio aluno emite certificado, que vale como curso de extensão. A carga horária é de 80 horas. As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 31 de dezembro de 2019. O prazo para conclusão do Curso é dia 30 de março de 2020. Mais informações o interessado deve acessar o site www.turismo.gov.br, no link Qualificação Profissional.

Mais Artigos

Prefeito Municipal Marcelo Yunes

assista a coletiva que foi concedida para a imprensa na sala de reunião da Prefeitura Municipal de Corumbá. Prefeito Marcelo e secretário de saúde Rogério Leite,com informação importante

Coronavírus no Presídio de Corumbá

Familiares de Detentos do Presídio Masculino de Corumbá Entraram em Contato Com a Nossa Redação do Imprensa MS,Relatando Casos de Presidiários que Testaram Positivo Para o COVID19. A