Um homem de 28 anos foi preso, nesta quarta-feira (22), pela Polícia Civil de Naviraí,suspeito de matar e esconder o corpo de um homem de 42 anos. A vítima desapareceu na madrugada de 18 de outubro.
Segundo a polícia, a vítima saiu de casa no bairro Jardim Paraíso dizendo que levaria a sobrinha do suspeito até Dourados. Depois disso, não foi mais vista.
Câmaras de segurança mostraram o carro da vítima chegando à casa do suspeito por volta das 0h do outro dia. Duas horas depois, o homem saiu do local dirigindo o veículo. No dia seguinte, foi trabalhar em Itaquiraí,com o carro, dizendo que era dele.
Durante o depoimento, o suspeito entrou em contradição e acabou confessando o crime. Ele disse que matou a vítima com dois golpes de madeira na nuca, após uma briga devido ao carro.
Depois, levou o corpo até uma área de mata perto do Córrego do Touro e enterrou. A polícia encontrou o corpo no local, com o pedaço de madeira de 1,15 metro usado no crime. O laudo médico confirmou que a morte foi causada por traumatismo craniano provocado por objeto contundente.
A investigação foi feita pela Seção de Investigações Gerais (SIG), com apoio das delegacias de Naviraí e Itaquiraí.









