Rematrícula para alunos do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental e EJA vai até dia 15

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Segue aberto até sexta-feira, 15 de dezembro, o período de rematrículas para os alunos do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental e EJA das escolas da Rede Municipal de Ensino (REME) de Corumbá. Definido pela resolução n° 394, da SEMED, o calendário de rematrículas teve início no dia 16 de novembro para os alunos do Berçário e dos Níveis I, II e III, Pré-Escola I e II, e 1º ano do Ensino Fundamental.

Os interessados, quando maiores de idade ou responsáveis legais, deverão confirmar a rematrícula diretamente na Unidade Escolar onde o aluno encontra-se regularmente matriculado.

A rematrícula deverá ser realizada por todos os alunos da Rede Municipal de Ensino interessados em manter-se na mesma Unidade Escolar, no ano letivo de 2024, independentemente de já serem considerados aprovados no ano em curso ou ainda dependerem de exame final.

Os responsáveis legais que não confirmarem a rematrícula, ou a matrícula do aluno que foi encaminhado para outra Unidade Escolar, dentro dos prazos estipulados, ou que se recusarem a confirmar a matrícula do aluno na vaga disponível informada, deverão participar do processo de Pré-matrícula Digital para Alunos Novos 2024, a ser publicada.

Mais Artigos