Mulher paga R$ 7 mil em fiança após atropelar e matar dona de casa em Campo Grande

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A condutora, de 49 anos, que atropelou e matou a dona de casa Evanir Carvalho de Souza, de 59 anos, ao trocar de faixa no início da tarde dessa terça-feira (28), recebeu liberdade da prisão após pagar R$ 7 mil de fiança.

Conforme o delegado Willian Rodrigues, responsável pela ocorrência, a mulher foi indiciada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo e estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em dia.

O acidente aconteceu quando a vítima atravessava a Rui Barbosa fora da faixa de pedestres. Com a força do impacto, Evanir sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave e politraumatismo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas tentaram reanimar a vítima por 35 minutos, mas não tiveram sucesso.

De acordo com os familiares, a pedestre estava a caminho da Santa Casa de Campo Grande para receber atualizações do quadro clínico da mãe, que está internada na unidade hospitalar.

Conforme o boletim de ocorrência, a motorista atropelou a dona de casa ao trocar de faixa antes do ponto permitido para realizar a conversão. Câmera de segurança de um estabelecimento registrou a colisão. 

A condutora chegou a ser autuada em flagrante na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, mas foi liberada após o pagamento da fiança. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência.


Mais Artigos

Falta de remédios em UPAs de Campo Grande

Moradores de Campo Grande que buscam atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica esbarram na falta de medicamentos para dar início ao tratamento de suas doenças