Professores da Educação Infantil da Rede Municipal participam de formação

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Professores da educação infantil, da Rede Municipal de Ensino (REME), participaram de uma capacitação na noite desta segunda-feira, 13 de março. Promovida pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, a formação aconteceu no Centro de Convenções.

“Essa nossa formação envolve toda a educação infantil da Rede Municipal e será trabalhada em várias etapas para que possamos colocar em prática dentro das unidades escolares”, explicou a secretária-adjunta de Educação, Maria do Carmo Provenzano de Arruda Brum. “Começamos a trabalhar desde o início do ano para que a gente consiga colher um resultado bastante positivo na prática dentro da sala de aula”, complementou a secretária.

“A valorização da educação infantil é uma realidade em Corumbá. E vemos a Rede Municipal de Ensino trabalhando iniciativas que visam ampliar as oportunidades de nossas crianças terem aprendizado lúdico, de qualidade, sem deixar de lado a vivência da infância”, disse o secretário Municipal de Governo, Luiz Antônio Pardal, que representou o prefeito Marcelo Iunes no evento.

Mais Artigos