Campeã da Libertadores, atleta de MS se despede do Palmeiras

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Patrícia Sochor comemorando gol pelo Palmeiras contra a Ferroviária (Foto: Divulgação/Palmeiras)

A atacante Patrícia Sochor anunciou nessa segunda-feira (26) a saída do Palmeiras. Nascida em Iguatemi, a jogadora de 28 anos conquistou a Libertadores e o Campeonato Paulista com o Verdão. Em postagem na rede social, agradeceu o período que ficou no clube paulista.

Patrícia chegou ao Palmeiras nesta temporada e jogou 36 partidas pelo Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, Libertadores e Campeonato Paulista. Ao todo, ela marcou 11 vezes e levantou a competição continental e estadual.

“Foi um período curto, porém de grandes conquistas. Me alegro em dizer que o Palmeiras me trouxe o ano do “bi”. Bi Libertadores, Bi Campeã Paulista. Com certeza fiz parte da história desse grande clube! Fica o meu até logo”, agradeceu Patrícia em postagem no Instagram.

A atleta é a terceira a sair do clube depois do término da temporada e título paulista. Na última semana, a meia Ary Borges e a goleira Jully deixaram o clube.

A carreira da iguateminense começou no futsal da Escola Dolor Ferreira de Andrade, em Iguatemi. Depois, jogou no Colégio ABC. A sua primeira experiência fora de Mato Grosso do Sul foi no Palmeiras, mas atuando no futsal.

A trajetória no futebol de campo teve início em Santa Catarina, no Joinville e no Avaí/Kindermann. Depois, ela voltou ao futebol sul-mato-grossense para jogar no Comercial em 2014. Entre 2015 e 2021, colecionou passagens pelo Avaí, Audax, Centro Olímpíco, Ferroviária, Huelva (ESP) e Santos.

Além da Libertadores de 2022, Patrícia conquistou a edição de 2020 com a Ferroviária. Os outros títulos dela foram o Campeonato Brasileiro, de 2018, e o Campeonato Paulista de 2017, ambos com o Santos.

Mais Artigos