Idoso é morto com golpe de faca após briga com vizinho na Capital

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um suposto desentendimento entre vizinhos acabou com um idoso de 60 anos, identificado apenas como “Índio”, morto na tarde deste domingo (25), em uma vila de casas na Rua Brigadeiro Tobias, Vila Taquarussu, em Campo Grande. O autor de aproximadamente 40 anos foi preso em flagrante enquanto tentava fugir dos moradores que queriam linchá-lo.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, houve um desentendimento entre os dois homens e o suspeito, identificado apenas como “Paraguai”, acabou atingindo a vítima com ao menos uma facada no coração. O idoso morreu antes do socorro chegar.

O suspeito chegou a tentar fugir de alguns moradores que tentavam linchá-lo e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A mulher do autor chegou a passar mal com a confusão e precisou de atendimento médico do Copo de Bombeiros.

Vizinha de 36 anos, que prefere não se identificar, contou que ouviu muita gritaria e quando saiu de casa viu os moradores tentando linchar o suspeito do crime. “Vi um pessoal tacando pedra e tentando dar cadeiradas nele. Foi uma confusão. Todo mundo correndo”, disse a mulher.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia foram chamadas.

Mais Artigos