Comerciante é suspeito de matar a tiros primo que passava de carro em frente a sua conveniência

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem de 35 anos foi morto a tiros, por volta das 13h30 deste domingo (25), quando passava de carro em frente a uma conveniência, no distrito de Prudêncio Thomas, em Rio Bilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, a suspeita é que a vítima, Gilberto de Jesus Rocha, de 35 anos, tenha sido morto por um primo, de 25 anos, dono da conveniência. Esse parente fugiu do local logo após o crime.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Goethe Arce Rocha, os dois tinha uma divergência antiga, mas a polícia apura ainda o teria motivado o crime.

Carro da vítima foi atingido por diversos disparos de arma de fogo em Rio Bilhante — Foto: Rio Brilhante em Tempo Real

Peritos fizeram o levantamento no local e no carro da vítima. Eles recolheram no veículo várias capsulas de munição, um pen drive e ainda uma faca.

Imagens das câmeras de segurança da conveniência também já foram requisitadas pela polícia para ajudar nas investigações.

Mais Artigos

Guarida a morte

O surto do novo CoronaVírus não é o primeiro flagelo que contamina, mata e espalha tanta dor, além de deixar sequelas imprevisíveis em pessoas e famílias vitimadas. Já